Vinhos de Bordeaux | Château Citran Gran Vin de Bordeaux Haut Medoc 2006, Château Charmail Cru Bourgeois Haut Medoc 2007 e Les Grands Chenes Cru Bourgeois Medoc 2008

Bandeira Franca

Disponibilidade: Esgotado

Ref.: 379201011

Vinhos de Bordeaux | Château Citran Gran Vin de Bordeaux Haut Medoc 2006, Château Charmail Cru Bourgeois Haut Medoc 2007 e Les Grands Chenes Cru Bourgeois Medoc 2008

Bandeira Franca

Dê sua Opinião Sobre os Vinhos

Disponibilidade: Esgotado

Gostaria de ser avisado quando voltar ao estoque
Pontos e recompensas Ganhe 26 Wine Points
Com Essa Compra

Saiba Como Funciona

Compre e Ganhe

Vinhos de Bordeaux


Château Citran Gran Vin de Bordeaux Haut Medoc 2006
Château Charmail Cru Bourgeois Haut Medoc 2007 
Les Grands Chenes Cru Bourgeois Medoc 2008
 
 

 

Detalhes do produto

Detalhes

Vinhos de Bordeaux

Château Citran 2006 é um vinho tinto da região do Haut-Medoc, em Bordeaux, que traz no seu aspecto visual uma cor vermelha, com traços alaranjados, e boa viscosidade que faz lacrimejar a parede da taça. Esse belo exemplar revela no seu aroma traços de compotas de frutas vermelhas como morango, cassis e framboesa, café, tabaco, couro e uma boa mineralidade. Na boca é macio, aveludado, encorpado, com taninos evoluídos e um grande equilíbrio entre fruta e acidez. Final de boca longo e com notas de café e balsâmicas no retrogosto. Muito gastronômico, é deal para servir com costeleta de cordeiro, carnes vermelhas, couscous marroquino, risoto ao funghi e shitake. A temperatura ideal para servi-lo é 18°C. Produzido com 50% de Cabernet Sauvignon e 50% Merlot, é um clássico bordalês para uma bela refeição.

Château Charmail Cru é produzido na região de Bordeaux a partir das uvas Cabernet Sauvignon, Merlot e Cabernet Franc, e foi classificado como um Cru Bourgeois (propriedades que receberam a denominação Cru após a época de Napoleão). No seu aspecto visual ele traz uma cor vermelha com traços violáceos, boa limpidez e brilho. No olfato revela aromas de frutas vermelhas, como amora, morango e cassis, além de traços minerais, couro e terra molhada, mostrando boa complexidade aromática. Na taça demonstra muita elegância, preenchendo bem a boca. Harmoniza com carnes vermelhas, carré de cordeiro e massas com molho a bolonhesa. Esse vinho recebeu 91 pontos de Robert Parker.

Les Grands Chenes 2008 é um Cru Bourgeois da região do Medoc, em Bordeaux. São denominados Cru Bourgeois os terroirs que ganharam a classificação Cru após a época de Napoleão – são os novos Crus. Les Grands Chenes é parte do império Bernard Magrez, sinônimo de qualidade excepcionalmente elevada em toda sua linha. O vinho é um corte bordalês, composto por 40% Cabernet Sauvignon, 5% Cabernet Franc e 55% Merlot. Sua cor é violeta profundo. No nariz, apresenta notas doces de groselha e amora, madeira, couro e um toque apimentado. O vinho é encantador, denso e harmonioso, competindo com os melhores Crus do Medoc.

Faça a Compra deste Vinhos de Bordeaux

Opiniões sobre o produto

Dê sua opinião

Para enviar sua avaliação é necessário estar logado. Clique aqui e faça seu login. Caso ainda não seja cadastrado, Clique aqui e cadastre-se.

  1estrela 2estrela 3estrela 4estrela 5estrela
Qualidade do Nosso WinePack

Opiniões de Clientes

Seja o primeiro a opinar sobre este produto.


Conecte-se

Cadastre-se para receber nossa newsletter com promoções e novidades: