Menu Degustação

Menu Degustação

WinePacks Para um Menu Degustação Completo! Entrada Prato Principal Sobremesa.

Ajustar Direção como Decrescente

2 Item(s)

  1. R$315,22

    Cada garrafa sai a R$ 78,80

    Esse Pack de Vinhos foi elaborado exclusivamente pelo Sommelier Marco Antônio Freitas e harmonizado pelo Restauranteur Nicola Sultanum do Restaurante Mingus para a Degustação da Confraria Apreciadores de Vinhos de PE que aconteceu no Restaurante Mingus dia 18/11/2015.

    Segue a Sequência de serviço e Harmonização: 

    -Primeiro Vinho: Vinho da Espanha Viña Esmeralda 2013 Torres

    Harmonização: Lulas Crocantes com PAprika e hollandaise

    -Segundo Vinho: Rufo Tinto | Douro Portugal

    Harmonização: Costela de Porco marinada e cozida no vácuo com gnocchi de mandioquinha na manteiga de tomilho

    -Terceiro Vinho: Càmè | Emilia Romagna - Itália

    Harmonização: Medalhão de Filécom purÊ de Batata Doce au poivre

    -Quarto Vinho: Cotes du Rhone Perrin Reservé

    Harmonização: Risoto de Pato confit com paio e redução de vinho do Porto

    Wine Care, Como servir seu Vinho Tinto. Temperatura ideal entre 15oC e 16oC. Caso você não tenha ainda uma Adega Climatizada, para chegar nessa temperatura de serviço, sugiro usar um balde preenchido metade com gelo e metade com água. Deixe o Vinho por cerca de 15 minutos depois retire e sirva. Se preferir deixe-o até 10 Minutos no Congelador de sua geladeira. " Luiz Filho | Wine Care da Wine in Pack 

    Saiba Mais
    Compre e Ganhe
  2. Vinhos de Bordeaux

    " Esse Pack traduz o veludo que uma taça de um bom Bordeaux traz para a preciosa avaliação gustativa do seu apreciador. Essa é a minha melhor recomendação dos Vinhos de Bordeaux". Marco Antônio Freitas Sommelier das Cartas de Vinho.

    Um Vinho Chateau Citran 2006 | Haut Medoc |Bordeaux Vinho tinto produzido na região de Médoc com a uvas Cabernet Sauvignon e Merlot.  Este vinho da França é ideal para servir com costeleta de cordeiro, carnes vermelhas como filé acompanhados de guarnições como batatas, couscous marroquino, risoto ao funghi  e shitake sauté.  É um clássico bordalês para uma bela refeição.

    Um Vinho Chateau La Rose de Labegorce 2008 | Margaux | Bordeaux Vinho tinto refinado e poderoso, produzido na região de Bordeaux com uma mistura das castas Cabernet Sauvignon, Merlot, Cabernet Franc e Petit Verdot. Este vinho da França é ideal para servir com carnes exóticas como javali, perdiz e pato. Vai bem também com um bom cordeiro ao forno. Um Vinho Clássico que confirma toda a feminilidade de Margaux.

    Um Chateau L'Etoile de Clotte Rouge 2011 | St Emilion | Bordeaux É um vinho de pequena produção de um vinhedo de apenas 2 ha. Um vinho tinto com aroma de tabaco e charuto, frutas vermelhas. Seu sabor é elegante com taninos fino. É ideal para servir com costeleta de cordeiro com couscous marroquino. Harmoniza-se com vitela ao molho de cogumelos. Combina também com filé grelhado com cogumelos shitake salteados.

    Um Chateau Charmail 2007 | Haut Medoc | Bordeaux Vinho Tinto Francês produzido na Região de Bordeaux a partir das Uvas Cabernet Sauvignon, Merlot e Cabernet Franc, o trio de aço do Haut-Medoc. Produzido pelo Chateau  Charmail classificado como Cru Bourgeois Harmoniza bem carnes vermelhas com filé, carré de cordeiro. Vai bem com massas a base de molho à bolonhesa.

    Saiba Mais
    Compre e Ganhe

Ajustar Direção como Decrescente

2 Item(s)

Conecte-se

Cadastre-se para receber nossa newsletter com promoções e novidades: