Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

Política Trocas

A Wine in Pack garante o fornecimento de Produtos de Qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas conforme apresentado na descrição de nossos produtos você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

Condições e aspectos gerais sobre Troca de produtos adquiridos através do site da loja on line da Wine in Pack:

  1. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
  2. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com acessórios e brindes que acompanham os Packs dos produtos. Caso contrario não será acatada a solicitação de troca. Acompanhado de nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.
  3. As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente. No caso de erro de separação ou avaria do pedido ocasionado pela Wine in Pack a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.
  4. Caso seja identificada alguma avaria no produto original, a Wine in Pack realizará a troca pelo mesmo produto ou na falta do mesmo, por um outro produto de valor equivalente.
  5. Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, a Wine in Pack estornará o valor do pedido anterior e realizará uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.
  6. Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação através do e-mail: SAC Linha Direta com custo de ligação local de Segunda a Sexta das 9hs às 18hs - 4007 2174; email:  ou WhatsApp: 81982372821
  7. Caso necessário, Você Receberá um e-mail com as instruções de Troca do produto.
  8.  A Wine in Pack tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.

Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90

Política de Devoluções

Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS E BRINDES adquiridos através da nossa loja on line EM ATÉ 2 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:

  1. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os Brindes, acessórios e acompanhado da embalagem original do produto e Nota Fiscal.
  2. Se a Wine in Pack tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 3 dias após o recebimento. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto á nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo.
  3. A Wine in Pack reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
  4. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Wine in Pack fará o reenvio do produto ao Cliente.
  5. A Wine in Pack isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, de acordo com o laudo técnico de especialista.

Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICAÇÃO OU ELABORAÇÃO, basta entrar em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente 4007 2174; email:  ou WhatsApp: 81982372821 para registrar a ocorrência e você ira receber as instruções por e-mail.

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 4007 2174 Wine in Pack, no horário de: segunda à sexta-feira das 9h ás 18h ou através do e-mail

Política de Reembolso

  1. Caso deseje cancelar o seu pedido e não haja nenhuma irregularidade com o produto, será cobrada a taxa de entrega pois o serviço foi realizado.
  2. Caso o seu pedido tenha sido pago através de Cartão de Crédito, solicitaremos à operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do pagamento realizado. Dependendo da data de fechamento do seu cartão crédito, o valor do estorno constará na próxima fatura. 
  3. No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, será efetuado um depósito na conta corrente da pessoa que possui o cadastro, a partir do qual o pedido foi realizado, em até 7 dias úteis.

Devolução de mercedorias por consumidor final

Os fornecedores de mercadorias respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade somente quando elas se tornem impróprias ou inadequadas ao consumo a que se destinam ou diminuam o seu valor, bem como por aqueles que acarretam divergências a informações correspondentes ao produto ofertado.

Nesses casos, o consumidor tem o direito de reclamar pelos vícios dos produtos ou serviços, nos prazos decadenciais de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, e 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Se reclamar dentro do prazo mencionado, o consumidor poderá exigir alternativamente e à sua escolha:

  1. o abatimento proporcional do preço;
  2. a complementação do peso ou medida;
  3. a substituição do produto por outro da mesma espécie, marca ou modelo, sem os aludidos vícios;
  4. a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 4007 2174 Wine in Pack, no horário, de segunda à sexta das 9:00 ás 18:00h ou através do e-mail

WSIB Comercio Varejista LTDA - CNPJ:19.390.678/0001-56 R. São Judas Tadeu 282 - 1 Andar Imbiribeira - Recife/PE CEP 51160-360

Conecte-se

Cadastre-se para receber nossa newsletter com promoções e novidades: