Política de Trocas, Devoluções e Reembolso
Política Trocas
A Wine in Pack garante o fornecimento de Produtos de Qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas conforme apresentado na descrição de nossos produtos você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:
Condições e aspectos gerais sobre Troca de produtos adquiridos através do site da loja on line da Wine in Pack:
- O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com acessórios e brindes que acompanham os Packs dos produtos. Caso contrario não será acatada a solicitação de troca. Acompanhado de nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.
- As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente. No caso de erro de separação ou avaria do pedido ocasionado pela Wine in Pack a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.
- Caso seja identificada alguma avaria no produto original, a Wine in Pack realizará a troca pelo mesmo produto ou na falta do mesmo, por um outro produto de valor equivalente.
- Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, a Wine in Pack estornará o valor do pedido anterior e realizará uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.
- Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação através do e-mail: SAC Linha Direta com custo de ligação local de Segunda a Sexta das 9hs às 18hs - 4007 2174; email: ou WhatsApp: 81982372821
- Caso necessário, Você Receberá um e-mail com as instruções de Troca do produto.
- A Wine in Pack tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.
Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.
Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90
Política de Devoluções
Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS E BRINDES adquiridos através da nossa loja on line EM ATÉ 2 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os Brindes, acessórios e acompanhado da embalagem original do produto e Nota Fiscal.
- Se a Wine in Pack tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 3 dias após o recebimento. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto á nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo.
- A Wine in Pack reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Wine in Pack fará o reenvio do produto ao Cliente.
- A Wine in Pack isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, de acordo com o laudo técnico de especialista.
Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICAÇÃO OU ELABORAÇÃO, basta entrar em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente 4007 2174; email: ou WhatsApp: 81982372821 para registrar a ocorrência e você ira receber as instruções por e-mail.
Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 4007 2174 Wine in Pack, no horário de: segunda à sexta-feira das 9h ás 18h ou através do e-mail
Política de Reembolso
- Caso deseje cancelar o seu pedido e não haja nenhuma irregularidade com o produto, será cobrada a taxa de entrega pois o serviço foi realizado.
- Caso o seu pedido tenha sido pago através de Cartão de Crédito, solicitaremos à operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do pagamento realizado. Dependendo da data de fechamento do seu cartão crédito, o valor do estorno constará na próxima fatura.
- No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, será efetuado um depósito na conta corrente da pessoa que possui o cadastro, a partir do qual o pedido foi realizado, em até 7 dias úteis.
Devolução de mercedorias por consumidor final
Os fornecedores de mercadorias respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade somente quando elas se tornem impróprias ou inadequadas ao consumo a que se destinam ou diminuam o seu valor, bem como por aqueles que acarretam divergências a informações correspondentes ao produto ofertado.
Nesses casos, o consumidor tem o direito de reclamar pelos vícios dos produtos ou serviços, nos prazos decadenciais de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, e 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
Se reclamar dentro do prazo mencionado, o consumidor poderá exigir alternativamente e à sua escolha:
- o abatimento proporcional do preço;
- a complementação do peso ou medida;
- a substituição do produto por outro da mesma espécie, marca ou modelo, sem os aludidos vícios;
- a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.
Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 4007 2174 Wine in Pack, no horário, de segunda à sexta das 9:00 ás 18:00h ou através do e-mail
WSIB Comercio Varejista LTDA - CNPJ:19.390.678/0001-56 R. São Judas Tadeu 282 - 1 Andar Imbiribeira - Recife/PE CEP 51160-360